sexta-feira, 1 de junho de 2012

A Espera

Não sei
Mas mesmo sem ainda ter te visto
Parece que a gente já se entende...
Pode até ser muito clichê mesmo
Falar sobre o “milagre da vida”
Mas essa espera é tão mágica
Que eu não saberia chamar de outra coisa.
Como em algo tão pequeno cabe tanto amor?
Sinto que eu já te amei desde sempre
Acho que até mesmo bem antes de pensar em te conhecer
Nas minhas brincadeiras de boneca
Eu já brincava era com você...
Assusta sabe
Saber que você vai depender de mim
E enquanto eu existir
Eu vou me sentir responsável por você.
Mas tem algo que você ainda não sabe
E talvez nunca nem vá saber
Mas eu já dependo muito mais de você
Do que você de mim.
A partir de hoje
Você é o meu motivo de acordar
De levantar todos os dias de manhã
Dar mais um sorriso
E continuar a ser feliz.
Por isso meus dias se resumem
Em ver você crescendo
Sonhar com seu rosto
Pensar com quem você vai parecer
E depois esquecer isso tudo
E só desejar que você tenha saúde...
Agora sim eu me sinto completa
Talvez só quem seja mãe entenda o sentindo do que eu digo
E no dia
Que eu enfim ouvir sua voz frágil
Chamando-me de mamãe
Eu terei a certeza exata de que eu vivi
E deixei o melhor de mim
E não simplesmente passei pela vida
Sem melhorar nada nesse mundo
Que agora eu deixo pra você
Meu filho...

2 comentários:

Maria e Edu disse...

Amigo,
É impressionante como vc soube descrever o momento único que estou vivendo, ficou perfeito!

Muito!

Ludyane disse...

Lindo demais!