segunda-feira, 21 de maio de 2012

E Se Não Fosse o Tempo, Eu Diria Que Foi Ontem

E eu só percebi que tinha passado muito tempo
Ao reparar que nossos rostos
Não são mais como antes...
Mesmo você ainda tendo o mesmo sorriso de sempre
É visível que muita coisa aconteceu
Desde que eu fui embora...
Depois que o último de nós saiu
E apagou a última luz acessa no quarto
As coisas realmente deixaram de ser como eram...
A distância e a solidão tem esse poder de transformar
De tirar toda a inocência da vida
E nos transformar em pessoas magoadas
Em busca de um novo alguém...
E daí:
Provavelmente seus olhos já brilharam por outro alguém
Provavelmente você já criou um novo vocabulário com outra pessoa
Provavelmente já sentiu o mesmo ciúme que sentia por mim
Afinal
Mesmo que às vezes eu pareço não perceber
A vida continua
E com a sua não
Não foi nem um pouco diferente...
Mas não sei
Pra mim é meio confuso
Beira quase o triste
E desesperador
Olhar
E perceber que mesmo a gente já tendo envelhecido
Mesmo tendo passado tanto tempo
Mesmo você já tendo achado outros para colocar em meu lugar
Mesmo eu tendo percebido através de inúmeras provas que não dá mais certo...
Ainda assim
Por mim
Não sei se por amor
Ou burrice mesmo
A gente ficava junto...

Nenhum comentário: