segunda-feira, 14 de maio de 2012

Coisas Que Você Me Ensinou

E com você eu aprendi o que era o amor.
E com você eu aprendi o que era a mágoa.
E com você eu aprendi o que era me decepcionar.
E com você eu aprendi o que era o perdão.
E com você eu aprendi que as coisas passam.
E com você eu aprendi o que era saudade.
E com você eu aprendi que palavras não são garantia de nada.
E com você eu aprendi que tem coisas que não passam nem com o tempo.
E com você eu aprendi que existem vários tipos de amor.
E com você eu aprendi o que era felicidade.
E com você eu aprendi que um dia chega a tristeza
E com você eu aprendi que pra tudo existe um momento exato de acontecer.
E com você eu aprendi a pensar em destino.
E com você eu aprendi que os erros sempre serão repetidos.
E com você eu aprendi que a consideração que tenho com alguém, não é a mesma que terei de volta.
E com você eu aprendi que certos momentos só valem estando com quem se gosta.
E com você eu aprendi que de nada valem os planos.
E com você eu aprendi a dar valor a tudo que gosto.
E com você eu aprendi a importância de um apoio.
E com você eu aprendi a força de um: "Conta comigo".
E com você eu aprendi o que era arrependimento.
E com você eu aprendi que quase, não faz chegar a lugar nenhum.
E com você eu aprendi que o lugar de certas coisas é realmente no passado.
E com você eu aprendi que eu ainda tenho que aprender
A enfim aceitar que existem coisas
Pelas quais a gente pode sim dizer que serão: Nunca mais...

Nenhum comentário: