terça-feira, 15 de maio de 2012

Além da Explicação

Não sei
Mas o que eu sinto por você é tão forte
Que independente das minhas crenças
Eu acho que sim
Que vem de outras vidas...
Talvez algo tenha dado errado na escolha de nossos caminhos
E a gente nem seja pra ficar juntos dessa vez.
Mas o que aconteceu entre nós foi tão forte
Que a gente insiste em contrariar o destino
Mesmo quando tudo diz que ele está certo.
Acho que por isso
Você procure tantos motivos para não acreditar em mim
Tantas razões pra gente não ficar junto
E tantas explicações para desacreditar nesse amor
Como se algo te falasse:
Sai dessa
Corre
Se não deu certo antes
Não vai ser dessa vez...
Mas de alguma maneira
Eu insisto em contrariar a razão
Ou não
Talvez o plano realmente seja esse
De eu provar que sim
Mesmo com tantas forças contrarias
Mesmo depois de tanto sofrimento
Mesmo apesar dos pesares
Alguma coisa além da explicação afirma que:
A gente tem que ficar junto...

Nenhum comentário: