quarta-feira, 9 de maio de 2012

A Indefesa e o Lobo

Não... Não faz isso
Me fala a verdade
Pede mais tempo
Mas não me engana...

Vai... Assume o sumiço
Conta que quer amizade
Diz que teve um contratempo
Nem precisa ser bacana.

Aceita... Aceita que ta confusa.
Que muita coisa aconteceu
Que já não sabe bem
Se é isso que você quer

Faz qualquer coisa... Mas não me usa
Diz que a gente se perdeu
Que não consegue ir além
Nesse lance homem e mulher.

Grita... Conta que tem outras pessoas
Outros homens interessados
Que precisa de novas possibilidades
Para então se decidir

Mas só... Só me avisa que tá na boa
Nem vou me fazer de coitado
Acredite que prefiro a verdade
Do que te ver sempre fugir

Tudo bem... Pode ser a indefesa e eu o lobo
Mas pelo menos me encara
Assume que você some
Porque acha que não vale a pena

Faça isso... Mas não me faz de bobo
Porque de bobo, eu só tenho a cara
E talvez o jeito e o nome
O resto... Acredite... É cena...

Nenhum comentário: