quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O que Preciso

Eu só queria que você me perdoasse
Por eu ser assim
Tão eu mesmo.
Confesso que já tentei ser muita coisa diferente
Juro que tentei
Mas por uma questão meramente ligada a autenticidade
Não foi possível...
O triste é ver cada vez você mais distante
Perdida e confusa
Nesse festival de discussões desgastantes
E eu não conseguindo deixar de ser quem sou.
Talvez esse seja grande problema de quando o “tudo” deixa de ser “qualquer coisa”
E passa a virar amor.
Não existe mais o irrelevante
Importa essa distância
Machuca essa saudade
Que parece esperar
O meu “eu”entrar de férias
Para aí sim você voltar
E a gente ficar bem.
Por que a gente não pode simplesmente ser?
Sem mudanças
Sem hiatos
Sem essa coisa de tentar
E sim a de conseguir.
A verdade é que você ta tão cansada de mim
Que tudo que eu quero fazer agora
É ficar triste
E descansar...

Nenhum comentário: