sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Eu Gosto (Ou Não) Assim

Eu gosto é assim...
Você para um lado
Eu “noutro”
E um abismo no meio.
Eu gosto é assim...
De me sentir culpado
Achar que quer outro
E você de saco cheio.
Eu gosto é assim...
Perceber tudo estranho
Não ver mais graça
Não enxergar mais cor.
Eu gosto é assim...
Sentir essa falta sem tamanho
E você de pirraça
Dizendo que não é amor.
Eu gosto é assim...
Perder o que realmente importa
Ficar sem o que é raro
Não parar um instante de pensar.
Eu gosto é assim...
Ficar com essa vontade morta
Passar noites em claro
Pensando onde você deve estar.
Eu gosto é assim...
Conviver com o nunca mais
Não aceitar o que sou
Essa saudade sem fim.
Acredite em mim ...
Que não ter mais paz
E Sentir essa dor...
Eu não gosto nem um pouco assim...

Nenhum comentário: