segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Espero Que Não Seja Tarde

Eu quero fazer tudo!
Todos os planos do mundo.
Ir a todos os lugares
Voltar e passar o dia olhando pro seu rosto
E achar que ainda tenho muito que fazer.
Eu quero ver tudo!
Todas as coisas do mundo
O que existe de bom em todos os lugares.
Voltar e ver a minha cara de apaixonado refletindo pelos seus olhos
E mesmo assim achar que ainda não vi nada.
Eu quero sentir tudo!
Todos os sentimentos do mundo.
Sentir tudo de bom que existe pra ser sentido
Olhar pra você e só sentir o que existe entre nós
Voltar e achar que ainda tenho muito o que sentir.
Eu quero ter tudo!
Todas as coisas do mundo.
Ter tudo que uma pessoa pode ter
Voltar e falar que na verdade isso que consegui
Eu quero dividir com você
E mesmo assim achar que a gente não tem nada.
Mas eu cansei de ser tudo!
Não quero ser mais todas as coisas do mundo.
Eu só quero olhar e te dizer que só quero ser seu.
Voltar e dizer que estou arrependendido dos tempos que não fui
Mas mesmo assim ouvir que:
"Apesar do tempo perdido, venha que ainda da tempo de ser..."

Nenhum comentário: