segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

... Mas Se Você Não Falar Comigo

...Mas se você não falar comigo
Nunca vai saber como sou legal
Nunca vai saber como sou divertido engraçado
Nunca vai saber se seriamos somente amigos
Ou viveríamos um daqueles romances de cinema.
...Mas se você não falar comigo
Nunca saberá das minhas imitações
Nunca vai saber como canto mal tocando violão
Nunca vai ganhar um poema apaixonado
E nunca vai esquecer-se de quem pensa.
...Mas se você não falar comigo
Nunca terá sua história completa
Nunca vai poder rir das minhas piadas
Nunca vai ver o nada soando tão poético
Nunca vai ter certeza de ter vivido as oportunidades que a vida lhe deu
...Mas se você não falar comigo
Nunca vai poder dizer que era pra ter sido assim
Nunca vai saber se realmente sou isso tudo
OU apenas mais um que fala essas baboseiras pra te conquistar
Nunca vai saber o que realmente seria de você se compartilhasse comigo esse exagero
Mas se você não falar comigo...
Infelizmente
Você nunca vai saber se realmente achou o homem ideal
Até porque nunca saberá o que iria ser de você
Se um dia...
Você tivesse falado comigo...

Nenhum comentário: