terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Medo de Ser Tarde

Às vezes parece que eu sempre estou te esperando.
Como se adiasse cada decisão da minha vida até você aparecer
Me pedir para não ir
Implorar para eu não fazer
Sugerir para te esperar.
Uma eterna inércia
Por um medo absurdo
De um dia ter que te dizer que já é tarde demais.
Do que adianta eu falar que estou seguindo
Se nunca consigo dar um passo sem pensar em você?
Engraçado sou eu perceber isso tudo
E continuar parado vivendo com:
As coisas que não são feitas
Os lugares que já não me querem
Vendo tudo passar
As pessoas indo e vindo
E nada de você se prontificar.
Até quando eu vou ficar rejeitando chances e mais chances da vida
Por alguém
Que ao contrário de mim está seguindo
E que eu nem sei se um dia
Vai ter pelo menos a vontade de aparecer...

Nenhum comentário: