terça-feira, 27 de dezembro de 2011

É Amor

E quando eu me vi
Não me importando mais se chovia
E sim se você estava se molhando
Eu percebi que era amor...
Talvez esse tenha sido o momento exato
Que deixei pra trás anos de “Eu”
E passei a apostar no “Nós.”
Confesso que me assustou um pouco
Sentir a sua felicidade na frente dos meus desejos.
Não foi fácil
Deixar todo meu individualismo entranhado por tanto tempo
E me pegar olhando o seu signo do jornal
Pra saber se você teria ou não um bom dia
Ou me ver triste
Por não existir mais fotos de nós dois.
Mas tudo bem, foi bom...
Mesmo eu já tendo desistido
A paz que eu tanto procurava me encontrou
E ao contrário do que eu sempre achei
O seu amor me deixou livre!
Eu não precisava de nada grandioso pra ser feliz.
Foi na simplicidade das coisas
Que eu descobri
Que era amor...

Nenhum comentário: