quarta-feira, 29 de junho de 2011

Não

Fiquei sabendo do seu casamento com outra
Que conseguiu ser
Mas eu... Não
Que estranho é ver você casar
Ser feliz
Já eu... Não
Me disseram que o que sinto é bobeira
Que em breve isso passa, mas eu
Sei... Não
O sentimento é horrível
Dizem que é posse, mas a lágrima diz
Que... Não
É fácil me dizer que sou jovem
Que em breve virá alguém melhor, quando eu nem vejo
Isso... Não
Acho que só eu sei o que isso foi pra mim
Pois pelo visto nem você
Sabe... Não
Será que ela sabe o que me falava?
Que ia morrer comigo, mas eu ainda
Morri... Não
E a velhice, os filhos e netos?
Que eu quis, mas
Você... Não
Perderei dias, quem sabe meses e anos
Tentando entender o que ela tem
E eu... Não
Fantasiei que me mandou uma declaração de amor no convite
Mas que provavelmente por culpa dos correios
Chegou... Não
Que melancólico eu no quarto chorando
E você aposto que já nem lembra de
Mim... Não
É triste pensar que pra tudo ela tem sim
Enquanto eu só
Tive...Não
E que a vida de negação
Só foi feita pra mim
Porque na hora do altar
(Onde era pra eu estar)
Você me matou
Dizendo... Sim...

Um comentário:

Meu Blog Chegou disse...

Nada do que eu diga vai traduzir meu sentimento.

Nada.

(Obrigada. Eu acho.)