segunda-feira, 6 de junho de 2011

Faz Falta

Bem que você poderia aparecer
Com aquela velha desculpa
De: “só pra saber como está”

Adianto que a gente pode esquecer
A discussão sobre de quem é a culpa
Deixa dividida, é mais fácil de agüentar

Bem que você poderia dizer um “oi”
Mesmo daquele jeito, meio de longe, que não encara
Acho que me faria bem

Ou me explicar bem o que a gente foi
Porque tem horas que acho que fui o cara
Já em outras penso que fui ninguém

Bem que você poderia ser como antes
Falar as coisas de sempre
Sem se importar com o que eu vou pensar

Por que estamos tão distantes?
Por que esse tempo todo ausente?
Uma conversinha nem vai te matar

Bem que você poderia esquecer o que eu te disse
Quando eu te falei que não
É porque achei que era o certo a ser dito

Sei que pra você, tudo pode soar como idiotice
Mas quando o assunto é perdão
Nem é em tudo que dizem que acredito

Bem que você poderia pelo menos dar sinal de vida
Nem que seja encontrar comigo
Só pra devolver e pegar aquilo que deixou

E quando chegar, nem fique constrangida
Se eu fizer cara de poucos amigos
Não leve a mal, eu to morrendo de saudades, é tudo parte do meu show.

Nenhum comentário: