segunda-feira, 13 de junho de 2011

E agora? O Que é Que a Gente Faz?

E agora
O que a gente faz?
Cada um vai para um lado
E não se fala nunca mais?
Tem como eu pelo menos ser educado
E me despedir dos seus pais?

E agora
O que a gente faz?
Sei que ta decidida
Pra mim até demais
Mas pra que me tirar da sua vida
Não podemos ser cordiais?

E agora
O que a gente faz?
Deixamos essa vazio aqui no meio?
Esquecemos as coisas legais?
Me manda pelo menos email
Nunca lidei bem com finais

E agora
O que a gente faz?
Ta batendo desespero
As dores são pontuais
Você acha que é exagero
Eu acho que são sinais

Mas e agora?
O que a gente faz?
Quando a cabeça não pensa
Os dias são sentimentais
A dor é tão imensa
E as tristezas antes fossem fatais

E agora
Só me diz o que a gente faz
Se é mesmo como dizem:
“Isso é normal entre os casais”
Que pra mim você decide:
E agora? O que é que a gente faz?

2 comentários:

Meu Blog Chegou disse...

Simplesmente perfeito.

Eu não conseguiria melhores palavras.

Parabéns.

\o/

Anônimo disse...

difitivamente esse tbm tem meu voto para entrar no teu livro.

Adrian