segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Vida Preta e Branca

E quando você se foi
A vida ficou preta e branca
A casa ficou vazia
Tudo ficou bagunçado.

E quando você se foi
O amor mudou de lado
A vida perdeu a graça
A mobília não fez mais sentido.

E quando você se foi
As fotos se tornaram lembranças  longínquas
O sorriso ficou levemente amarelado
Os sonhos eterna ansiedade.

E quando você se foi
Senti falta do que não vivemos
Lembrei-me do que não aconteceu
Lamentei-me por tudo que poderia ter sido e não foi.

E quando você se foi
O silêncio me fez companhia
A porta não mais se abriu
O vazio nunca mais se fechou.

E quando você se foi
Ficou tudo inacabado
Um monte de coisa fora do lugar
Uma vida de coisas pra se fazer.
 
E quando você se foi
A janela não é mais o que era
A parede perdeu a cor
As músicas só ilustram essa falta.

Porque quando você se foi
Eu fiquei te esperando
E coincidentemente deixei um pouco de ser eu
Sentindo falta de tudo que um dia já fui
Mas que deixei de ser
No momento exato que você se foi...

Nenhum comentário: