segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Muitas Coisas


Mentiroso seria eu
Se dissesse que não sinto a sua falta.
Me acostumo rápido
Me apego com facilidade
Crio dependência em minutos
E quando dou por mim
Alguns poucos momentos
Já são capazes de criar laços para a vida toda.
Não sei muito o bem o que é
Talvez seja coisa de signo
Ascendente
Horoscopo chinês
Numerologia
Ou qualquer outro argumento exotérico
Que seja capaz de explicar
Por que mesmo com tão pouco tempo
Eu já sinto esse vazio.
A verdade é que sempre fui meio assim
Talvez o insensível
Com a maior sensibilidade do mundo.
O desapegado
Mais apegado de todos.
E assim
Apesar desse ar de sempre ter tudo sobre controle
Eu tenho saudades de você.
Sinto falta de nossas conversas
Dos assuntos sobre o nada
De aparecer no meio do dia com alguma surpresa
Da inocência do nosso destino
Das músicas que cantávamos
E dos momentos
Que mesmo de longe
A gente sabia
Que o outro lado estava ali...
E mesmo que um dia
Eu tenha oportunidade de dizer
Um monte de coisas que minha mente exagerada
E dramática acha que ainda ficou pra ser dita
Me resumiria apenas em um:
"Oi"
"Nada mudou"
E " Dessa vez fica um pouco mais porque eu morri de saudades"

Nenhum comentário: