quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Aflora

É tanta ironia
Que tá me dando agonia
O que eu faço agora?
Longe de ter alegria
Cada vez mais perto da nostalgia
Já deu nossa hora?
Já foram tantas desculpas
Que você quase me insulta
Será que um dia melhora?
É tanta coisa oculta
Que eu preferia ficar com a culpa
Desse jeito que você me adora?
Não sei o que tem na mente
Pra desfazer tanto da gente
Pra que tanta demora?
A vida é tão urgente
E você saindo pela tangente
Um dia tudo aflora?
O problema é que tudo é muito lento
Na espera desse tal de tempo
É o medo que devora?
Será que preciso de algum talento
Pra enxergar que não é nosso momento
Alguém nos monitora?
Eu querendo uma novela
E você cheia de cautela
Na boa, eu to caindo fora!
Eu ameaço e você nem pra ir à janela
Pra gritar um lindo e sonoro “me espera”
To sendo obrigado a ir embora...

Nenhum comentário: