terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Nada Demais

Eu quero olhar
Ver tudo e pensar
Que isso um dia vai ter fim.
Eu quero acreditar
Sonhar e acordar
E ver que tudo não passou de um sonho ruim.
Eu quero que isso pare
Que nunca mais se dispare
Nem mais uma gota de tanto “porém”.
Eu quero que a vida me fale
Preferencialmente repare
E f
aça ficar tudo bem.

Eu quero que o nada seja
E que um dia um mundo veja
O
que ainda não pode ver.
Eu não quero nada de bandeja
Quero que apenas seja
Do jeito que tiver de ser.

Eu quero uma escolha direita
Algum tipo de receita
Q
ue me traga sabor.
E não quero que seja perfeita
Mas apenas feita
Da simplicidade do amor.

Eu quero que transforme isso em cicatriz

Depois disso me diz
Onde é que acho a paz.
Porque o importante foi tudo que fiz
E querer ser feliz
Pra mim nem é nada demais...

Nenhum comentário: