quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Giz


Por mais que eu tivesse a chance
De ainda te dizer mais alguma coisa
Sempre ficaria algo pra dizer:
Uma declaração que tive vergonha
Um perdão que eu tive muito orgulho de pedir
Um “você estava certo” que eu não quis dar o braço a torcer.
Não sei se foi a ficha que não caiu
Nem sei se ela um dia vai cair
Mas prefiro não pensar no que vai ser daqui pra frente.
Eu até to indo bem
To forte
Firme
Segurando as pontas
Mas to triste.
É estranho pensar em todos os longos anos que terei pela frente
Em todas as emoções e conquistas que virão
Nas coisas que viverei e serei
Sem você por perto.
Mas levanto a cabeça
Respiro fundo
Tento seguir com o combinado
Continuar com o plano sobre o qual nunca conversamos
E te deixar orgulhoso.
Porque você ta longe
Só para os meus olhos.
Você pra sempre vai continuar aqui dentro.
Seria loucura minha falar que ainda te sinto?
Na verdade
Dói
Claro que dói
Eu sinto
E sei que vou sentir pra sempre.
Mas te juro
Que vou fazer o máximo
Para naqueles dias tristes e cinzas
Em que a saudade for mais forte
Eu segurar o choro
E trocar por um sorriso
Só por lembrar que você está bem...