sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Convivência


Mas nós estamos tanto tempo juntos
Que até parece mesmo que é comodismo
Ou costume
Sei lá...
O engraçado é que ainda que tenha passado a euforia inicial
Aquela coisa da descoberta
Dos primeiros momentos
A gente ainda se descobre.
Mesmo que na rotina do dia a dia
Eu já sei se seu dia foi bom ou ruim
Só de ouvir o seu “Olá”
Você consegue me mostrar algo novo
Pelo qual me apaixonar
E renovar o motivo de ainda estarmos juntos.
E assim no meio desse “mais do mesmo” chamado convivência
A gente acaba conseguindo
Ser muito “mais”
Do que “mesmo”...
A verdade é que a gente se acha e se completa
Em algum lugar
Perdido ali no meio
Entre minha bagunça
E a sua organização.
Entre minha distração 
E seu foco.
Nesse lugar
É que formamos o nós
Nesse lugar é que somos felizes...
Deixa todo mundo achar que é costume
Que a gente sabe muito bem que é amor...

Nenhum comentário: