sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Amor Platônico


E você não sabe
Quantas vezes eu fiquei nervoso
Só de imaginar você falando comigo.
E você não sabe
Quantas vezes eu quis ser diferente
Só pra te chamar a atenção.
E você não sabe
Quantas vezes eu sorri
Só de ver sua foto.
E você não sabe
Quantas vezes pedi pra você ser feliz
Mesmo sabendo que não seria comigo.
E você não sabe
Quantas vezes eu alegrei o meu dia
Só por ter sonhado com você.
E você não sabe
Quantas vezes pensei no seu nome
Sem saber se você sabia o meu.
E você não sabe
Quantas músicas eu ensaiei pra você
Mesmo sabendo que você não iria ouvir.
E você não sabe
Quantas vezes te quis bem
Ainda que eu não estivesse tão bem.
E você não sabe
Quantas vezes já me apaixonei só de te ver
Mesmo sabendo
Que você nunca seria minha...

Nenhum comentário: