quinta-feira, 5 de julho de 2012

Não Queria

Eu não queria
Mas eu juro que entendo todo esse receio.
Afinal
Já fomos tão descartáveis outras vezes
Que sempre vai ficar a certeza que seremos de novo.
Eu não queria
Mas eu juro que entendo o seu jeito.
Afinal
Tantas vezes já demos com a cara na porta
Que decepção 
Deixou de ser possibilidade
E virou uma questão de tempo
Eu não queria
Mas eu juro que entendo essa coisa de hora.
Afinal
Já agimos tanto por impulso
Já apressamos tanto algumas coisas
Que já nem sabemos diferenciar o que tá cru do que passou do ponto.
Eu não queria
Mas eu juro que entendo essa coisa de não se apegar tanto.
Afinal
Já passamos tantas noites dividindo a cama com alguém
Que já deve estar em outra cama
Que dá até medo servir novamente
De uma mera “estação” pra outro trem.
Eu não queria
Mas eu juro que entendo esse seu receio de dividir os acontecimentos.
Afinal
Já choramos tanto no ombro de pessoas que nem lembram de nossos aniversários
Que às vezes chorar sozinho
É o melhor jeito de não nos decepcionar.
Eu não queria
E ainda assim eu juro que eu não me entendo.
Afinal
Você já deu tantas provas que isso é só um passatempo
De que não vai dar em nada
Que chega até ser estranho
Eu ainda ser otimista
E levar isso tão a sério...

Nenhum comentário: