terça-feira, 17 de julho de 2012

Casa Comigo?

Eu nunca entendi muito bem
Porque as pessoas se prendiam umas as outras
Com namoros
E casamentos.
A vida é tão curta
E tão intensa
Que pra mim
Era até um desperdício se apegar pra “sempre” à alguém
Existindo ainda bilhões de possibilidades que eu ainda teria de conhecer…
Sabe aquela sensação de que o melhor sempre estaria por vir?
Era assim que eu me sentia…
Mas aí
Depois de um tempo
(Mais precisamente no exato momento em que eu te conheci)
Eu percebi que algumas coisas simplesmente acontecem.
As pessoas não se prendem
Elas apenas se envolvem
E testemunham 
As vidas uns dos outros
A tal ponto
Que as outras bilhões de pessoas que existem
Já não fazem diferença
São só um número na estátistica da humanidade.
E a partir daí
Sem perceber
Até os mais descrentes
E menos descompromissados do mundo
Como eu...
Percebem que a única coisa que importa na vida
No fim das contas
É tentar ser feliz…
E pensando nisso
Eu que nunca entendi o porque dessa coisa brega chamada casamento
Hoje me pego pensando
E morrendo de medo
De que no dia que eu enfim te propor:
"Vive pra sempre comigo?"
Você falar qualquer coisa diferente de um sim…

Nenhum comentário: