quarta-feira, 18 de julho de 2012

Corrompidos

Acho que a gente pode sim
Passar um tempo afastados
Nos separarmos
Dar um tempo
Ou qualquer outro eufemismo pra assumir que as coisas não estão indo bem…
Mas só não vamos deixar que o tempo nos corrompa
E nos transforme em dois desconhecidos
Cheios de conversas trivias
Como o velho clichê:
“Estou ótimo sim, sem novidades e você?”
Eu quero pode ter procurar
Te encontrar
Te ligar
E ainda ter intimidade
Pra falar sobre a minha vida
Sobre o meu dia
Sobre como já fomos felizes
E como ainda podemos ser
Com a mesma euforia que eu perguntei
Para sua amiga qual era o seu nome
No primeiro dia em que te vi…
Não vamos deixar que detalhes irrelevantes
Como o tempo
Ou novas pessoas
Nos causem mágoas
A ponto de deixar de lado o melhor que temos:
O jeito que somos um com o outro.
Porque pra mim
Pior do que essa saudade
Pior do que essa distância
Pior do que te ver com alguém
Vai ser te olhar nos olhos
Continuar sabendo quem você é
Mas ainda sim
Não te reconhecer…

Nenhum comentário: