sexta-feira, 13 de julho de 2012

20 Discos De Rock Nacional

O Rock Errou
E O Concreto Já Rachou
Tanto do Lado B/Lado A
E do jeito Maluco Beleza
De levar a vida
Da Lama ao Caos
Vivendo e Não Aprendendo
Só resta dizer que:
Lavô Ta Novo!
O Rock me deu declarações
Fez-me dizer que:
“Com Você Meu Mundo Ficaria Completo”
Daquele meu jeito  Exagerado que pagaria
Uma  Rádio Pirata
Só pra procurar o Cardume
E dizer pra ele:
“Nós Vamos invadir Sua Praia!!!!”
Então
Ouça O Que Eu digo, Não Ouça Ninguém
A vida é Selvagem
Tem Preço Curto... Prazo Longo
Dura As Quatro Estações
E do jeito que Jesus Não Tem Dentes No País Dos Banguelas
Eu vou acabar Maior Abandonado
No Bloco do Eu Sozinho
Como todo artista que se preze...
Mas tudo bem
O Rock me Ensinou que
Seja como for a vida segue
E Os Cães Ladram, Mas a Caravana Não Para...

Nenhum comentário: