segunda-feira, 16 de julho de 2012

Horário Comercial

É estranho te ver em outras fotos
Que eu não estou.
É como se todo aquele passado
Tivesse ficado pra trás
Não tivesse existido...
Em que momento entre o estar junto
E a saudade
A gente se perdeu?
Existem tantas coisas que eu queria te contar
Mas não sei como...
E você
Será que ainda guarda algo que eu deveria saber?
Sempre acho que você um dia
Virá me procurar
Daquele jeito timidamente desesperado
Como quem precisa respirar
E vai me dizer
Um monte de coisas
Que não aguentava mais guardar pro tanto tempo
Afinal
Você nunca foi muito boa em guardar segredos comigo não é?
Às vezes na tentativa de manter esse sonho vivo
Até verifico se meu telefone está bom
Se está com sinal
Se está tudo bem
Porque ele não toca
Não chega mensagem
Não dá nenhum sinal de que você ainda pensa em mim.
Como seria bom ouvir sua voz
Em algum recado na minha caixa postal
Com um desabafo bêbado
Fora do seu “horário comercial”
De preferência, lá para as tantas da madrugada
Daqueles que a gente só escuta
Ri e volta a dormir
Sem ter o que responder.
Mas eu to seguindo sabe?
Não tem um dia no qual eu não sinto a sua falta
Mas eu to seguindo...
Na esperança de que algum dia
Meu telefone toque
Você me diga aquele monte de coisas que eu queria ouvir
E a gente descubra onde é que a gente se perdeu
Mas enquanto isso
Bem contrariado na espera desse “horário comercial”
Eu continuo seguindo...

Nenhum comentário: