terça-feira, 24 de julho de 2012

Galinha de Casa Não Se Corre Atrás...

Para!
Não evita o destino
Vem aqui que eu te ensino
A ser bem amada.
Vem!
Que já até imagino
Eu, que você considera um menino
Ensinando-te a ser educada.
Não!
Nem tudo que sobe um dia desce
O que é bem cuidado floresce
Não se evolui apenas com a dor.
Aprenda!
A gostar de quem te merece
Porque a vida passa e a gente cresce
E vê que de tudo o importante é o amor.
Chega!
Me visita e me faz uma surpresa
Aparece e me pergunta: “Beleza?”
Com aquele seu sorriso zen
Fala!
Que ser sincera é a sua fraqueza
Mas ainda sim você me daria à certeza
De que um dia vai ficar tudo bem.
Então!
Não sei muito bem o te que ocorre quando some
Se o amor não mata, só consome
Por que ainda sim foge tanto?
Corre!
Porque o que é do homem o bicho não come
E se na reta que você some
Deixa que na curva que eu te encontro...

Nenhum comentário: