quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Quem Sabe Amanhã

Mais uma carta eu escrevo
E não mostro.
Como se ninguém ficar sabendo
Fosse o mesmo de não sentir.
Mais uma carta eu escrevo
E não choro.
Como se a simples necessidade de escrever
Já fosse desespero suficiente pra mim.
Mais uma carta eu escrevo
E não mando.
Como se você nunca receber essa carta
Fosse um jeito de nunca perceber como realmente me sinto.
Mais uma carta eu escrevo
E apago.
Como se quando eu voltasse atrás no que eu disse
Fosse apagar o jeito que as coisas são.
Mais uma carta eu escrevo
E depois rasgo.
Como se aquele ato voraz de tirar de você os meus sentimentos
Já bastasse pra mim.
E mais uma carta eu escrevo
E apenas guardo...
Como se eu não me conhecesse e não soubesse que em um dia desses
Você irá ler...

Nenhum comentário: