quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Amiga da Onça

Oi amiga
Quanto tempo...
Nossa fiquei sabendo da sua vida
Quanto sofrimento...
É ué...
Fiquei sabendo do seu ex
Aquele que você pegou no flagra
Você ta doente?
To te achando tão magra...
Também sei que agora melhorou
Com o novo namorado
Que você acha que nem é Brasileiro
E fala meio enrolado...
Sei que ele diz que é Russo
Tem o sobrenome Oviski
Ou outra coisa estranha
Mas o que importa é que você ta feliz
E ao contrário do antigo
Dele não apanha...
Mas eu vou te falar que me contaram
Que ele nem é estrangeiro
É 171 dos brabos
Do tipo brasileiro...
É procurado em outros estados
Porque matou mais de 100
Mas o que que tem né amiga
Defeito todo mundo tem...
E de resto como estão as coisas
Quero que me conte mais...
Ah fiquei sabendo também
Do problema com seu pai...
Ué você não sabia?
Que chegou pra sua mãe
E disse que era gay
Gente, que boca a minha...
Não fui eu que te contei...
Você sabe que eu odeio fofoca
Mas tem coisas que você precisa saber
Ah eu fui a um Pai de Santo
E perguntei de você...
Falou que seu caminho era árduo
Que em breve tirararia uma licença
Ele não sabia muito bem porque era
Mas parecia que ser por causa de doença...
Ele me disse tanta coisa
Que você vai cair pra trás
Amiga...
Amiga...
Não corre amiga...
Deixa eu terminar...
Pra onde você vai?

Nenhum comentário: