quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

... Eu Preferi Não Pensar Demais Dessa Vez...

Dessa vez eu vou sem medo
Vou sem traumas...
E se não der certo
Eu tento de novo...

Dessa vez não tem segredo
Vou sem calma...
E se teu caminho for incerto
Deixa que eu me resolvo...

Dessa vez eu digo tudo
Nem que "o tudo" doa...
E se você não aceitar
Eu Tento outra vez...

Dessa vez eu não me iludo
Tudo será na boa...
E se você me questionar
Eu digo que é timidez...

Dessa vez eu quero o que é real
Cansei de personagens tão sós...
E se a realidade tiver defeitos
Eu mostro os meus também...

Dessa vez eu penso no plural
Eu falo pelo nós...
E se tudo não for perfeito
Pra mim ta tudo bem...

Dessa vez eu vou Amar
Antes que o mundo me esqueça...
Preciso me redimir
Por ter sido tanto tempo vazio...

E dessa vez eu vou me jogar
Vou pular de cabeça...
E se o Para Quedas não abrir
Por estar vivendo... Eu sorrio...

Nenhum comentário: