sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Ahh Meu Megafone...

Eu vou comprar um Megafone
E dizer o meu segredo
Que eu to morrendo de medo
De você nunca mais voltar...

Eu vou comprar um Megafone
Pra te pedir perdão
Falar que você tem toda a razão
Se quiser me odiar...

Eu vou comprar um Megafone
E gritar para os quatro cantos
Que eu to sentindo tanto
Que tá foda de agüentar...

Eu vou comprar um Megafone
E vou espalhar pro mundo
Que eu tenho um desejo profundo
De você me perdoar...

Eu vou comprar um Megafone
E vou sair pela rua
Vou falar que a culpa é sua
Por eu ter ido tão além...

Eu vou comprar um Megafone
E vou abrir meu coração
Que eu não agüento mais essa solidão
De viver sem ter meu “Bem”...

Eu vou comprar um Megafone
E vou sair sozinho
Te buscar pro todos os caminhos
E te fazer refém...

(E quando eu te encontrar)

E eu vou usar meu Megafone
E nele vou gritar seu nome
E Como quem aperta um interfone
Só vou dizer: “Vem comigo, vem"...

Nenhum comentário: