quarta-feira, 11 de março de 2015

Preferi Guardar

E a gente
Eu preferi guardar no ontem.
Lá atrás
No tempo calmo em que não existia mágoa.
Nos dias felizes em que o futuro era imprevisível
No meio da inocência do “pode ser”
Que pelo menos pra mim 
Podia ser tanta coisa...
E a gente eu achei melhor deixar escondido
Em um pretérito perfeito de um tempo qualquer.
Nas minhas lembranças mais alegres.
Nas coisas apaixonadas que eu pensei
Nos lugares diferentes que já fomos
Por entre as coisas que estavam no plano
Mas não fizemos.
Nas declarações que eu quis tanto te dizer
Mas sei lá porquê
Eu nunca disse...
E a gente eu guardei com carinho
Dentro de uma gaveta dentro de mim de coisas boas
Junto com as fotos tiradas
As promessas que ficaram pra trás
Os planos que eu cheguei a acreditar
Os presentes que trocamos
Os objetos que ficaram
Os momentos que eu não esqueço
Com o sorriso sincero
Que eu preferi não estragar com os acontecimentos da vida.
Porque a gente eu preferi moldurar pra sempre
Naquele instante que não volta
No prazer de estar onde eu queria estar
Com tudo que você já nem se lembra
Na sensação inesquecível e indescritível de ser feliz 
Pelo simples motivo de estar com você...

Nenhum comentário: