quarta-feira, 18 de março de 2015

As Vantagens de Ser Invisível

E se você soubesse como os meus desejos te incluem;
E se você soubesse como passo o dia pensando em nossos momentos;
E se você soubesse quantos sorrisos já dei só de ler o seu nome;
E se você soubesse como eu queria mais de nós dois;
E se você soubesse como eu peço pra ficar com você só de ver as horas repetidas do relógio;
E se você soubesse como queria que você estivesse comigo nos lugares mais simples;
E se você soubesse como quero falar com você toda hora;
E se você soubesse como vivo a inocência de querer ficar com você pra sempre;
E se você soubesse o quanto ainda tenho pra te mostrar.
E se você soubesse como eu queria te dizer isso tudo sem ter o pavor de não ouvir um "eu também"
Perceberia que esse meu “to nem aí” é só insegurança.
E assim 
Se dando conta que pra mim você faz toda a diferença:
Apenas faria diferente...

Nenhum comentário: