terça-feira, 24 de março de 2015

Escolhas

E eu escolhi você:
Pelo destino.
Pelo acaso.
Pelo o que eu queria que fosse.
Pela simplicidade.
Pelo respeito.
Pela cumplicidade.
Pela bagunça.
Pelo jeito distraído
Pelo português bem escrito.
Pelo cabelo bagunçado em cada manhã.
Pelo futuro.
Por tudo que foi.
Pelo oi.
Pela dor de cada tchau.
Pelo beijo.
Pela coragem.
Pelo abraço.
Pelo o que você é.
Pelo o que não tenta ser.
Pelas qualidades.
Pelo defeito.
Por cada imperfeição.
Pelos dias de chuva.
Pelo carinho.
Pelo “Fica Comigo”.
Pelo jeito que você me olha.
Pelo “Vai ficar tudo bem”.
Pela felicidade.
Por como eu sou ao seu lado
Pelo amor.
Pela certeza.
Por tudo que ainda podemos ser.

Mas eu também escolhi você pela falta
Pela falta de preconceito.
Pela falta de dúvidas.
Pela falta de jogo.
Falta de pudor.
Pela falta de perfeição.
Falta de pretensão.
Pela falta de vergonha.
Pela falta de medo.
Pela falta de poemas de amor.
Pela falta de pessoas como você.
E principalmente pela falta que você faria
Se eu não tivesse escolhido você...

Nenhum comentário: