quarta-feira, 4 de março de 2015

Tudo Por Tudo

E por você eu estou disposto
A perdoar todas as dores
Esquecer antigos amores
A comprar qualquer briga.

E por você eu estou disposto
A recolorir todas as cores.
Mandar 1 milhão de flores.
Ser a moda antiga.

E por você estou disposto
A respeitar o seu tempo
Esperar o momento.
Não me importar com a demora.

E por você estou disposto
A acabar com o descontentamento
Escutar seu lamento
Aceitar sua hora.

E por você estou disposto
A esquecer a saudade
Te encher de novidade
Até você se emocionar.

E por você eu estou disposto
A só falar a verdade
Mudar de cidade
E nunca mais voltar.

E por você  estou disposto
A moldurar sua risada
Falar sobre o nada
Ser seu melhor amigo.

E por você estou disposto
A descobrir uma nova estrada
Andar de mãos dadas
Estar sempre contigo.

E por você estou disposto
A ser sua melhor companhia
Te trazer alegria
Ser o que você sempre quis

E por você estou disposto
A te transformar em poesia
Me tornar calmaria
E ainda te fazer feliz.

E por você estou disposto
A nunca mais te deixar só
Te livrar do pior
E sair correndo por aí.

E por você estou disposto
A te conhecer melhor
Saber os seus gostos de cor.
E me encantar pelo que vi.

E por você estou disposto
A mudar o meu mundo
Deixar de ser barbudo
E o que mais você gostar.

E por você  
Eu me tornaria até mudo
Porque estou disposto a quase tudo
Menos
Deixar você pra lá...

Nenhum comentário: