segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Vice e Versa

E pra mim não foi estranho sentir
Que se alguém faz algo por mim
Eu devo retribuir da mesma maneira
E vice e versa.
E pra mim não foi estranho saber
Que se alguém me trata com carinho e amor
Eu devo tratar da mesma forma
E vice e versa.
E pra mim não foi estranho ver
Que se eu se eu falo ou peço algo
Eu devo entender que o outro tem esse direito também
E vice e versa.
E pra mim não foi estranho vivenciar
Que se eu sou de uma maneira com alguém um dia
Normalmente a pessoa espera que eu seja o mesmo no dia seguinte
E vice e versa.
E pra mim não foi estranho analisar
Que se alguém é companheiro comigo
Eu obrigatoriamente tenho que ser de volta
E vice e versa.
E pra mim não foi estranho ponderar
Que se eu critico alguém por algo
Eu dou o direito de ser criticado de volta
E vice e versa.
E pra mim não foi estranho entender
Que se eu digo que gosto de alguém
Essa pessoa pode contar comigo em todos os momentos
E vice e versa.
E pra mim não foi estranho aprender
Que se alguém está sempre ali pra mim
Eu não posso estar somente quando eu quero
E vice e versa.
Porque estranho mesmo (pra não dizer triste)
Foi perceber que reciprocidade pra você não vale nada
E que o seu vice
Nunca teve versa...

Nenhum comentário: