segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Retalhos de Cetim

E ontem eu Chorei sabe?
Chorei por tudo.
Pelos meses que segurei o choro
Por todas as vezes que usei
Por tantas vezes que me usaram
Por ter visto que seja no que for
Sempre haverá alguém melhor que eu.
Chorei pelas vezes que fiz pouco
Por ter feito demais.
Por você ter mentido
Por todas às vezes que menti
E pelo destino ter sido tão ironicamente cruel.
Chorei pela minha inocência.
Chorei pelo medo de não passar o que sinto.
Chorei pelo vazio
Pelos tempos de espera
Por não ter como voltar atrás.
Chorei por tudo ter sido tão bom
Por ter insistindo tanto
E ter me deixado levar
Quando na verdade
Eu é que tinha que ter levado.
Chorei pelas vezes que foi outra pessoa.
Chorei por não ter mais esperanças.
Chorei pelo desespero que me dá a ideia de morrer sozinho.
Chorei pela a última conversa que não tivemos
Pelas coisas que não te entreguei
Por tudo que não faremos.
Chorei por ser boa pessoa
Porém um péssimo amante.
Chorei por cada lembrança
Cada detalhe.
Por todo “boa noite” dito.
Chorei por cada momento
Chorei porque tive saudades
Porque te procurei e não te vi.
Chorei porque estava triste
Chorei pela dor.
Chorei por mim
Por você
Por nós.
Chorei por desespero
Porque gosto
Porque senti
Porque sinto
Por tudo que ainda sentirei
E muito...
Chorei porque tive vontade
Porque já tinha passado a hora.
Chorei pra me libertar
Pra perguntar “por que”
Pra gritar pra mim mesmo soluçando que acabou.
Chorei pra seguir em frente
Pra lembrar-me de você tudo em uma noite só
E depois
Enfim...
Nunca mais...

Nenhum comentário: