sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Falar Todo Mundo Pode

E eles podem até dizer
Que você fez demais
E eu de menos.
Podem até dizer
Que eu não valia nada
E você merecia coisa melhor.
Podem até dizer
Que assim foi melhor
Que a gente não tinha nada a ver.
Podem até dizer
Que nunca ligamos um pro outro
E que nossa história era só passatempo.
Podem até dizer
Que eu tinha outra
E você tinha vários.
Podem até dizer
Que você me usou
Desde a primeira vez que me viu.
Podem até dizer
Que eu sou uma farsa
E falei apenas o que você quis ouvir.
Podem até dizer
Que você foi uma boba
Em me dar tantas chances depois de tudo.
Podem até dizer
Que não tínhamos graça
Éramos um casal sem sal.
Podem até dizer
Que tudo foi um exagero da nossa parte
E a gente nem se divertiu tanto assim.
Podem até dizer
Que a gente nunca se gostou
E que aquilo era só carência.
Porque a verdade
É que todo mundo pode falar o que quiser!
Mas apenas nós dois sabemos 
O que realmente aconteceu...

Nenhum comentário: