quinta-feira, 1 de agosto de 2013

De Orloff em Orloff

E foi daquele jeito
Na dureza
De Orloff e Orloff
Entre Kovaks e Natashas
Que eu aprendi o que era a vida.
Já corri muito por aí
Não pela saúde
Mas porque precisava andar depressa.
Segui a moda quando não era moda
Fui brega
Quando tive de ser
Porque achava que tava na moda.
Tive ideais
E ideologias
Que defendi com unhas e dentes
Mesmo que fosse só pra mim.
Já falei errado
Mas fui atrás do que era certo.
Quase me matei diversas vezes
Por hábitos que ninguém me disse que não podia ter.
Não nasci tendo noção do que era correto
Ou não
Mas entre os extremos
No equílibrio
Do 0,08
E 80000
Eu me encontrei.
Já torci contra
Quando tinha que ser a favor.
Já me senti sozinho
No meio de tanta gente.
Magoei sem querer
Quem não merecia.
Mas sempre dei um jeito de voltar atrás...
Porque mesmo sem ter
Ou ser nada de importante
Eu ainda assim
Procurei fazer o melhor...
Nunca fui exemplo
Nunca tive "modos"
Não tenho educação
Nasci tendo defeitos
Mas também um grande coração
Uma bela vontade
E muita atitude...
E aceite que isso
Nem dinheiro
Sobrenome importante
Cursos de etiquetas
Ou aquele seu ridículo Camaro amarelo
Vão ser capazes de te dar...
 

Nenhum comentário: