segunda-feira, 19 de agosto de 2013

A Ordem Dos Fatores Altera Sim o Produto

E por quantas vezes eu já não imaginei o nosso reencontro...
Talvez em um banco de madeira daqueles bem clichês.
Cada um sentado em uma ponta
Com um vão no meio de poucos centímetros
Mas que parece um abismo de sentimento.
Nas falas mágoas e mais mágoas de tudo que foi feito e deixado de fazer.
No rosto um sorriso triste
Vi       Vindo com “Ta tudo bem” falso
Que esconde o arrependimento avassalador
De ter deixado você ir embora...

E por vezes quantas o nosso reencontro eu já não imaginei...
Talvez em um saguão de aeroporto
Eu indo
Você voltando
Vindo pra ficar de vez
Ou vice versa.
Na mala nova
Só coisas boas
Sem o peso das lembranças
Saudades
Encontros ou despedidas.
Apenas a certeza de que nada é por acaso.

E o nosso reencontro eu já não imaginei por quantas vezes...
Talvez em uma loja de shopping
Em uma seção de supermercado
Você comprando comida pra casa
Eu bebida pra festa.
Um oi sem graça
Um pouco tímido de canto de boca
Ainda cheio de raiva de como tudo aconteceu.
Quase que uma prova final 
A constatação de que realmente não tínhamos mesmo nada a ver.

E vezes quantas o reencontro nosso eu já não imaginei...
Talvez em um sinal de trânsito
Com uma simples tchau por trás de um vidro preto
(O mesmo que você já conheceu)
Que dá uma coragem absurda de te convidar para um café no próximo posto.
E quem sabe lá
Acertos  
Perdões
E desculpas
Que só prova que nossa vontade não vale de nada.
Tudo tem seu próprio tempo.

Imaginei já o reencontro nosso por quantas vezes...
Talvez daqui a muito tempo
Em uma outra vida
Sem a mágoa nem a saudade que ficou nessa
Apenas eu e você  tendo mais uma chance
Tentando mais uma vez
Uma felicidade que infelizmente nessa vida não deu...

Já não imaginei o reencontro nosso vezes quantas...
Talvez em uma festa
Bêbado
Desiludido
E corajoso como todo copo puro de vodka
Pedindo perdão
E confessando
Depois de uma música que já foi nossa
Que ainda te amo
Sempre te amei
E não aguento mais viver sem você
Mas que ainda assim
Isso não mudava nada...

Por que o Reencontro mesmo
O nosso
Vezes por mais eu imaginei...
Em tantos lugares
De tantas maneiras
Com tantas ordens
Com talvez finais...
Simplesmente porque já antes
Muito antes de você realmente ir
Em algum lugar no fundo da minha mente


Eu já imaginava o nosso reencontro...

Nenhum comentário: