terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Nem Isso Sentirei

Dessa vez eu não jogo nada fora
Tudo vai ficar do jeito que está
Bagunçado como você deixou.
O livro continua na prateleira
A pelúcia dentro do saco
As músicas vão tocar na rádio
A roupa perdida no armário
O chaveiro preso na chave
O tênis amarrado no pé
Os cartões jogados na gaveta
As viagens como planos sem fazer
As histórias ficando para trás
E eu seguindo...
Como sempre sozinho...
Dessa vez
Não preciso de mudanças radicais
Não irei fazer novas decorações
Ou tirar de perto.
É só deixar ali
Tudo quieto
Que o dia a dia se encarrega do resto
Em breve nada mais fará sentido.
Daqui a algum tempo você deixa de existir...
Fugir
Esconder
Guardar
Dão muito trabalho
E Deixam o "monstro" maior do que ele realmente merece ser.
E nesse exato momento
Você não merece nada de mim além do esquecimento...
Não vou perder meu tempo me incomodando com você.
De mim você não merece mais nada...
Nem saudades
Você merece que eu sinta...

Nenhum comentário: