quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

E Quem Foi Que Disse?

Quem foi que disse
Que tudo tem que ter o mesmo tempo
Tem que ser da mesma forma
Tem que ter o mesmo fim.
Quem foi que disse
Que tudo tem que ter a mesma validade
Tem que ser do mesmo jeito
Tem que acabar com a mesma dor.
Quem foi que disse
Que os beijos têm que ser iguais
Tem que ter os mesmos movimentos
Tem que ser do mesmo sabor.
Quem foi que disse
Que tudo é pra sempre
Que as coisas são definitivas
Que não podemos mudar o nosso destino.
Quem foi que disse
Que se entregar é uma atitude de um movimento só
Que as paixões têm que ser à primeira vista
Que certas coisas nunca poderão ser.
Quem foi que disse
Que as sombras realmente refletem a nossa realidade
Que as pessoas não podem mudar
Que a curiosidade é um defeito.
Quem foi que disse
Que só se ama de verdade uma vez na vida
Que o que deu errado uma vez, nunca dará certo
Que Conto de fadas só existe na ficção.
Quem foi que disse
Que minhas maluquices não podem ser uma boa idéia
Que eu não posso mudar o que sou
Que eu nunca vou conseguir fazer diferente
Bem...
Quem foi que disse eu não sei
Mas eu sei que Eu
Vou pra provar o contrário...

Nenhum comentário: