segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Meninos e Meninas 2

Eu sei
Que um dia...
Talvez um dia...
A nossa história
Agora tão arranhada
Vai se perder no tempo
No meio de tantas outras que ainda iremos viver.
Eu sei
Que um dia...
Talvez um dia...
Nada do que nos demos
Vai fazer muito sentindo
Agora sem sentimentos.
Serão apenas coisas
Figurantes de nossas mobílias.
Eu sei
Que um dia...
Talvez um dia...
A gente até se esbarre por aí
De uma maneira bem casual.
E seremos apenas dois desconhecidos
Mergulhado em um passado de arrependimentos
Tomados pela indiferença.
Eu sei
Que um dia
Talvez um dia...
A vida vai dar tanta volta
Que aí sim você vai entender
Que não existem muitas justificativas
Para não ser totalmente sincero com alguém.
E quem sabe até se arrependa
Mas aí já vai ser tarde demais...
E eu sei
Que um dia
Talvez um dia...
Toda essa decepção
E mágoa que eu sinto nesse momento vão passar
Mas infelizmente
Eu sei que só será um dia...
E talvez...
Um dia...

Nenhum comentário: