terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Importante

Me pergunto por que o sentindo da vida, é nunca ter sentido
Quanto mais a gente descobre, mais ainda me sinto perdido
Talvez por isso não assumo, e digo que foi sua roupa linda que me causou a dor
Mas no fim das contas, nunca importa se você ta de preto ou veste outra cor
Vivo exaltando seus defeitos, para quem sabe assim tirar você da minha mente
Mas veja como é a vida, nem um monte de merda que você fez parece ser suficiente.
Sem querer acabo sabendo dos problemas de sua vida louca
E só assim ser um ombro amigo, uma mão carinhosa ou simplesmente uma boca
Me engano em meus sonhos mais fantasiosos achando que ainda mexo com você de um jeito incomum
Mas vem a realidade e percebo com sorte que talvez eu tenha sido apenas "mais um"
Comprei um cachorro e coloquei nele o nome que você queria dar
Com o único propósito de assim você ter um motivo para vir me visitar
Passeio com ele, naquele “velho horário da noite” quase sempre que posso
Quando alguém pergunta: Ele é seu?, Preferia dizer: "Não ele é nosso"
Você me liga, e por um momento penso que dirá que você me ama, e não me esqueceu
Até que tudo vai pro nada, quando você pergunta se vi por ai a porra do brinco que você perdeu
Quando nos vemos acho que te balanço, pensando que o sorriso sem graça é pra mim, mas me confundo
Pois olhando bem, você ta rindo de tudo e pra todo mundo
Das coisas que diz que me machucam, talvez até queria que fossem ditas pra me fazer mal
Mas percebo que pra você o "entre nós" já não existe, tem apenas o "normal"
E é aceitável você dizer que nada do que houve pra você foi considerando “brilhante”
Mas o único triste é saber que entre nós dois só pra mim é que foi importante...

3 comentários:

Diego disse...

Na minha opinião isso foi a maior declaração de amor...
Tu não esqueceu ela...

Abs.

Unknown disse...

As vezes tbm me sinto assim.

Meu Blog Chegou disse...

"Vivo exaltando seus defeitos, para quem sabe assim tirar você da minha mente
Mas veja como é a vida, nem um monte de merda que você fez parece ser suficiente."

Mtos trechos fortes, mta coisa q me vi ali, mas acho q esse me marcou mais.

Foda.