quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Feliz Aniversário

Mais uma vez aqui estou
Ou estamos
Sim
Na vida é tudo uma questão de “ponto de vista”

Os dias passam
E viram anos
Que viram datas
E mais uma vez
Estou aqui
Ou estamos
É...
Na vida é tudo mesmo uma questão de “compromisso”
Talvez o presente não fosse o que esperava
Ou nem foi o que era
Ou como costumava ser
Até porque igual era nada nunca será
Mas foi um começo
Talvez não tão claro
Como os começos por aí
Ou tão certo
Como os que se entendem facilmente
Igual a um filme legendado
Mas pra ficar mais fácil
Encare como um estímulo
Para o que se quer fazer
Mas não faz
Sim, já disse
Você pode tudo
Só depende de você.
Olhe que ironia
Logo eu
Usei as palavras de outro pra estimular
Viu
Ta aí a prova que nunca é tarde pra se mudar
E descobrir que ajuda de vez em quando
Sempre será bem vinda.
Mas enfim
Enrolações a parte
Nesses dias que passaram
E viraram datas
Tem uma que ficou
E marcou
E o sol de hoje consagra
A alegria que ela traz
Não só pra mim
Ou pra você
Mas pro mundo
Que com certeza ficou melhor
Mais feliz
Mais belo
Mais justo...
Mas já digo não
Se um dia você queira agradecer por isso
Que é nada comparado ao que é.
Eu já adianto
E agradeço a você
Por tudo
Que é muito comparado ao que sou
E estou aqui
Ou estamos
(É, na vida é tudo uma questão de sentimento...)
Pra te dizer
Ou te escrever
Como se pudesse gritar
Pra todo mundo ver sem ouvir:
- Felicidades
Tudo de bom
E meu humilde
Singelo
Porém não menos sincero...
Parabéns!

Nenhum comentário: