terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Desejo

E pra você eu desejo que a vida seja vivida no tempo real
Com menos emoticons e mais sorrisos verdadeiros.
Menos filtros e mais cores do cotidiano.
Menos vida por uma tela
E mais prazer no aqui agora.

Pra você eu desejo menos pensamentos
Mais atitudes
Desejo que se jogue
Que caia
Que se levante e tente de novo.

Desejo recomeços
Milhares deles
Quantos forem necessários.

Pra você eu desejo prazeres
Dias de sol
Encontros inesperados
E surpresas
Muitas surpresas.

Pra você eu desejo o amargo pra saber sentir o doce.

Desejo novas crenças
Muita saúde
Amores
Paixões
E novas histórias.

Desejo que você se liberte das coisas antigas.
Que jogue o lixo fora
Limpe a gaveta
E abra espaço pro que tem que vir.

Desejo que você sonhe
Desejo que você deseje
Desejo que você realize
Conquiste
Traça objetivos
Planos
Metas 
Caminhos 
Só pra depois ter que fazer tudo de novo.

Pra você eu desejo sorte
Acaso
Destino.

Pra você eu desejo perdão.
Paz
Noites incríveis de porres
E de sono.

Desejo companhia.
Desejo bem estar consigo mesmo.

Desejo risadas
Gargalhadas
Choros
E a certeza que tudo passa.

Desejo tudo de melhor 
De mais incrível
Desejo o indesejável!!

Desejo que que acredite mais no mundo
Acredite mais nas pessoas
Acredite mais em você.

E que além de lembre-se que de ser
Apenas ser...

Tudo que você quiser

Tudo o que bem entender...

Nenhum comentário: