sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Capricorn Lonely Heart Club Band

E eu já contei a nossa história tantas e tantas vezes
Que às vezes sinto que seria capaz de contá-la de trás pra frente
Ou até mesmo dormindo enquanto sonho
E como sonho...

Mas o mais engraçado nisso tudo
É que toda vez que eu a conto
Eu descubro uma coisa nova
Um motivo
Detalhe
Ou circunstâncias
Que apesar de todas as minhas vontades
Simpatias 
Pedidos
E moedas que joguei da ponte
A gente não ter dado certo
Ou como eu gosto de dizer toda vez que conto isso:
“Muito errado”.

O que eu não conto é que mesmo depois de tanto tempo
Eu ainda te procuro aonde eu vou
Eu te procuro em quem não é você
Eu ainda te vejo de relance em cada estranho que aparece na esquina
E ainda espero te encontrar em algum lugar
De preferência incomum
Em uma janela
Com você me gritando
E me provando que eu estava certa
Que não tinha como eu não me apaixonar.

E assim
Sigo eu
Anos nessa busca velada
Com essas bocas que não são suas
Com os nomes que não são seus
Com os signos que não me confundem
Com o abraço que não é seu
Pedindo todos os dias da noite uma montão de força
Caso o destino um dia decida agir 

No tal do que tem que ser...

Nenhum comentário: