domingo, 7 de janeiro de 2018

Santo André

Olha
Eu não sei se sabe
Mas você com seu jeito
Carinho
E cuidado
Conseguiu trazer pra mim tantos sentimentos
Que eu nem sabia que existiam.
Aliás
Saber eu sempre soube.
Mas eles são tão fortes
E ao mesmo tempo tão inocentes
Que alguma coisa aqui dentro de mim
Talvez o meu lado mais puro e infantil
Gosta sim de pensar que é a primeira vez.
Afinal
Como poderia pensar que depois de ter vivido tantas coisas
Conhecido tanta gente
Passado por tantos lugares
Aberto e fechado tantas portas
E sentido o gosto amargo da realidade
Ia conseguir viver assim
Fantasiando coisas de uma história em um fim do mundo
Tão perfeito
Que olhando assim pra trás
Dá até a impressão mesmo que nunca nem aconteceu.
E agora me pego eu
Na realidade
Tentando provar pra mim mesmo que tudo foi real.
Analisando nossas conversas
Suas falas
Se você disse o que eu acho que disse
Se você sente o que eu acho que sinto
Se você é como eu acho que é
Ou apenas mais uma pessoa que eu inventei.
Mas você é real
Sei que você é real!
Afinal
Como poderia eu me imaginar sorrindo só de lembrar seu sorriso
Meu coração bater só de pensar no seu rosto
Me arrepiar imaginando seu abraço
E passar noites e mais noites sem dormir
Pensando no tal do quem sabe.
No quem sabe um dia
Quem sabe uma vez
Quem sabe quando
Quem sabe nós.
Quem sabe...
Com um medo absurdo de entre as tantas possibilidades
Que a gente pode ser
Apenas continuarmos sendo eu e você
Como antes
Distantes
Longe daquele nosso paraíso
De volta nesse mundo real
Sem ovo
Massagens
Seu sorriso
Ou surpresas pela manhã...

Nenhum comentário: