segunda-feira, 20 de julho de 2015

Teoria Geral do Esquecimento

Não sei se você sabe
Mas eu queria te contar
Que seu amor me fez tão bem
Me deu tanta paz.
Me salvou de tanta coisa.
Que me acostumou a ser um
Que eu nunca tinha sido.
Jamais sonhei em ser.

E agora sem você
Eu vou ser obrigado a reaprender:

Engolir o choro do que eu não aguentar.
Sufocar-me com as palavras que eu queria dizer.
Não ver o sentido nas coisas que eu gostava de fazer.
Acordar sem nenhum sorriso ao lado pra me apaixonar.
Morrer de saudades do que eu sonhei em ser.
Lidar com o tom exagerado do cinza nos dias de sol.
Enfiar pela goela tudo aquilo que eu não posso mudar.
Ter medo de seguir em frente em um simples passo.
Não ouvir que “vai ficar tudo bem” nos dias complicados.
Com o fim do amalgama que formávamos eu+você. 
Ter amor próprio e ficar quieto
Mesmo que por dentro te implore pra não ir.

E me reacostumar a ser aquele cara triste
Que não vê graça em nada
E tem a péssima mania de achar 
Que seu carma é ficar sozinho pra sempre
Lembrando daquela época feliz
Em que pelo menos por um tempo

Você me salvou de mim...

Nenhum comentário: