quarta-feira, 29 de julho de 2015

A Vida Como Ela Não É

E você acha que eu não ligo pra nada
Do mesmo que eu acho
Que você liga pra tudo.
E você acha que meu jeito ” nem ai” extravasa
Do mesmo jeito que eu acho
Que você planeja demais o futuro.

E você acha que eu nunca estou falando a verdade
Do mesmo jeito que eu acho
Que você é muito exposta.
E você acha que o que me estraga é minha amizade.
Do mesmo jeito que eu acho
Que seus amigos são todos idiotas.

E você acha que não tenho em gosto nenhum
Do mesmo jeito que eu acho
Que você é ultrapassada.
E você acha que sou muito comum
Do mesmo jeito que eu acho
Que você é completamente forçada.

E você acha que eu nunca tenho resposta.
Do mesmo jeito que eu acho
Que você não tem razão.
E você acha que eu jogo peso demais nas suas costas.
Do mesmo jeito que eu acho
Que seu silêncio é falta de educação.

E você acha que eu não sei conversar
Do mesmo jeito que eu acho
Que você nunca enxerga o meu lado.
E você acha que eu só quero te usar
Do mesmo jeito que eu acho
Que você vai morrer esperando um príncipe encantado.

Porque pra você homem de verdade
É tudo que queria que eu fosse
Mas pra mim
Tudo é uma questão de opinião
Afinal...

No fundo mesmo você acha que é um doce
Mas sinceramente pra mim
É completamente sem sal...

Nenhum comentário: